segunda-feira, 14 de junho de 2010

Semana de Tema Livre

Fascínio


Tomei gosto por um romance imoral,

Nada além disso.


Um crime passional,

Sem nenhum compromisso.


Você, ser adorável

Latente e lactante.


Carismático e sarcástico

Volúvel e vulnerável.


Ácido como “doce”.

Doce como “bala”


Prosa de dia, à noite,

poesia de rima rara.


Cada acorde

da tua música insana,

e a tua voz rouca

de quem acaba de acordar,

faz essa balzaquiana

lembrar da tua boca e chorar

mais alto que a harmônica.


Você que me deixa insone,

Me faz perder o rumo e some.

Envolveu-me como num amplexo,

Esse destino irônico.

Entorpeceu minha alma...

aflorou meu mal patológico.

Deixou uma tristeza calma.

De morrer de amor platônico,

pra viver esse caso complexo.



Juliana Biancato

Nenhum comentário: