segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Tema da Semana: CHÁS
Como boa desaforada eu começo EU ODEIO CHÁS!!!!

Chá de panela,
Chá de bebê, de fralda...
Chá de camomila, erva cidreira, canela, casca de banana, raspa de limão... chá de quase tudo...


Ahhhh tudo bem que é bom ganhar presente, mas chá de panela é um saco...
Sempre as mesmas brincadeiras, presentes... família... ahhh ninguém merece...
Eu fiz o favor para as minhas amigas... e não fiz chá de nada e nem vou fazer, pois é muiiiiito chato...

Prefiro comprar minhas coisinhas com o meu gosto, do que ganhar um monte de coisinhas que não combinam nada com nada, e vamos lá nem todas as suas amigas tem bom gosto...

E a casa é minha... eu sei o que eu quero rs

Só vou nestes chás se a amiga for muito amiga mesmo, já fui em alguns... mas tem que ser muiiito amiga mesmo... rsss



Chá de bebê, fralda... quer coisa mais chata do que receber o convite e vc deve trazer: fralda tal, chuquinha, mamadeira.. ahahhahahah não dá..
E o pior é encontrar um monte de grávidas ahahha falando de enjôo, do ultrasom, que está com tantos centimentros, ahh que chutou, que mexeu uiiii não tenho saco pra isso, faço o social, mas please me livrem destas coisas!

Um dia quem sabe posso até ter o "tal" do instinto maternal, mas ainda não aflorou e se é que um dia irá aflorar... enquanto isso estou curtindo os cachorros rsss e estou fora dos chás....
Chá pra tudo... dor aqui, dor ali... pra todas as dores existem chás.... se eles fossem tão bons mesmo, não existiria médicos e remédios, existiria?

Eu Odeio chás foi um desabafo!!!!

By Ale (Aletéia Ferreira).

Nenhum comentário: