quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Too drunk to fuck


O tema da semana: Sexo e álcool.
Minha vida: virada de cabeça pra baixo entre Toledo e Curitiba e lençóis e alianças. Entre campanhas, roteiros, correrias e viagens, uma música...

Too Drunk to Fuck
Composição: Dead Kennedys
Went to a partyI danced all night
I drank sixteen beers
And I started up a fight
But now I am jaded
You're out of luck
I'm rolling down the stairs
Too drunk to fuck
Too drunk to fuck
Too drunk to fuck
Too drunk, to fuck
I'm too drunk, too drunk, too drunk to fuck
I love your stories
I like your gun
Shooting out truck tires
Sounds like loads and loads of fun
But in my room
Wish you were dead
You ball like the baby
In Eraserhead
Too drunk to fuck
Too drunk to fuck
Too drunk to fuck
I'm too drunk, too drunk, too drunk to fuck
Too drunk to fuck
Hmm
Too drunk to fuck
I'm too drunk, too drunk, too drunk to fuck
Oh je suis trop bourrée
Pour baiser


Pra quem nunca ouviu, segue o link do hits no you tube…

http://www.youtube.com/watch?v=l7TWLxCIgwE&feature=related


Mônica W.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mô,
Com todo respeito ao seu momento pessoal de retorno de campanha e com a probabilidade de ser chamado de "o conservador" pela galerinha que se der ao trabalho de me ler iria primeiro de Tom Jobim que dizia (muitas vezes injustamente sobre o Rock Brasileiro): "Ah quando eles souberem que existe um terceiro acorde..." e sobre a letra em si, pura adolescência ... (mas se vc for ficar triste eu diria q adorei a minha adolescência, ainda que eu fosse mais ingênuo,mais idealista e talvez mais feliz (por nao conhecer tanto o lado hard do mundo)...

Beijos

W.Allen

Anônimo disse...

Mô,

Como eu escrevi o que está acima sob o efeito do álcool na madruga (Too drunk to write good things...), ignore, tá? Cada um com sua música, cada um com seus prazeres. Todos pela paz e o amor!

Beijos

W.Allen

Anônimo disse...

wodyyyyy,

a música só foi lembrada pq ela tocou no meu mp3 quando eu voltava pra curitibaaaaaaaaaaaaaaaa... não que ela me influencie de alguma forma, ou que eu seja assim.... nem beber eu bebo.... hihihihihihihi.... ou vc achou que eu estava bebada demais pra trepar????

beijooo.
mô.