sábado, 5 de junho de 2010

Ciência Em Tudo


Os ingleses são espertos. Em um estudo da University of Nottinggham Schools of Graduate Entry Medicine and Biomedical Sciences, eles constataram que alguns hábitos podem garantir 100 anos de vida. A lista para a longevidade é:


1- Praticar mais exercícios
Para algumas mulheres, estas palavras são sinônimos de terror. Motivos? Não gostam de freqüentar academias com homens, as academias estão caras, não conseguem fazer exercícios em casa.Porém, um simples espreguiçar diário já ajuda, pelo menos o começo.


2 - Coma aveia e linhaça
Às vezes a mulherada só põe a culpa na falta de tempo, mas comprar um pacote de aveia e linhaça e simplesmente jogar na comi como o yogurt, pode mudar muita coisa no organismo.


3 - Exercite o cérebro
Isso pode desde além de montar um quebra cabeça ou fazer uma palavra chave até mesmo ler um livro. Tente para ver!

4- Adote um animal de estimação
Quando você se permite amar um animal, e não comprá-lo para ganhar seu amor, você dá a amizade verdadeira ao melhor amigo do homem.

5 – Uma maçã por dia...
Simples. Sua sobremesa ao invés de doce pode muito bem ser uma maçã. E o melhor é que não há pecado nisso.

6 – Aprenda a perdoar
Às vezes, mesmo com razão, devemos perdoar as atitudes errôneas dos outros e os problemas que nos aparecem para que um dia, façam o mesmo com você.

7 – Durma o suficiente
Esta coisa de trocar a noite pelo dia não tá com nada. Além disso, as olheiras ficam bem pior. Cuida do seu cérebro e também da sua pele!

8 – Tenha um hobby
Ninguém precisa ter talento para nada. Apenas fazer o que gosta!

9 – Coma chocolate
Não exagere, mas também não deixe de comer. Chocolate é um alimento afrodisíaco e também estimulante, tanto sexual como também para liberar substâncias que deixa o ser humano alegre.

10 – Faça mais sexo
Apesar de muito tabu em cima do assunto, de muitas mulheres dizer que não tem homem no mercado hoje, é comprovado cientificamente que o sexo libera substâncias que causam bem estar no corpo. Pense que sexo é um remédio sem efeitos colaterais e de tratamento a longo prazo.

Se isso é certo ou não, o que importa é que nem tudo que é demais ou de menos não é bom. Todas nossas ações devem ser equilibradas, com o corpo e a mente. Assim, viveremos melhor no presente.



Bianca Nascimento

Um comentário:

Anônimo disse...

uhull....valew pelas dicas...
vou seguir elas direitinho...hahuahuauahu....
bjs