segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Casamento, sexo e álcool



Hoje, excepcionalmente o blog não abrirá com o tema da semana, pois tivemos excesso de textos de Desaforadas X para publicar nas semanas passada e retrasada, tendo ficado o post abaixo para ser publicado em momento oportuno. O momento chegou, pois a Aletéia (Desaforada da segunda-feira) está atribuladíssima mandando ver no marketing da maior companhia de cosméticos e perfumes do país (você sabe qual). Portanto, segue texto da Thaisa Bogoni, executiva da maior produtora de cinema e vídeo do sul do Brasil (se você não sabe qual é, deveria saber) referente ao tema "sexo e álcool". É baseado em fato verídico, com os nomes dos personagens mudados. Para preservar a identidade das pessoas? Não, é que todo mundo bebeu tanto que no final ninguém mais sabia "que-é-quem". Leia pra ver.

Paula era amiga de Capi há mais de 10 anos quando ele chegou na sua casa com a noiva para entregar o convite do casamento. Recebeu-os junto com seu namorado, Bruno, e ficou animadíssima com o convite. Bruno conhecia Capi, mas não era tão seu amigo assim. Porém, com certeza essa seria uma oportunidade imperdível de diversão. Além deles, vários outros amigos da época de infância foram convidados, e a festa não seria em Curitiba, onde todos moram, mas em Joinville, cidade da família da noiva.
Junto com o convite, veio também as opções de hotel para os convidados se hospedarem, sendo um deles o local aonde ocorreria a recepção depois da cerimônia.
Paula entrou em contato com suas duas melhores amigas, Karen e Denise, que também iriam com os namorados, João e Lucas respectivamente, e todos optaram pela hospedagem no hotel da festa, que além de ser mais prático parecia o melhor.
Nas idéias de Bruno já veio a empolgação também com a possibilidade de passar uma noite “exclusiva” com Paula, já que isso não era uma coisa tão comum, devido a ambos ainda morarem na casa dos pais e não terem liberdade para dormirem “como namorados”.
Chegado o dia do casório, Paula e Bruno foram de carona com Karen e João, e Denise e Lucas fariam a viagem com o carro deles.
Saíram de Curitiba logo depois do almoço e chegaram em Joinville no meio da tarde. O calor estava insuportável, então deixaram as malas nos quartos e resolveram aproveitar a piscina.
Bem que Bruno tentou uns beijos mais calientes antes da piscina, mas Paula disse que era melhor eles deixarem os amassos para mais tarde e descer para curtir com a galera.
Os casais se encontraram então na piscina e mais alguns amigos estavam por lá também, inclusive o noivo, o que garantiu algumas horas de boas risadas com as lembranças da época de colégio.
Duas horas depois, Paula e as demais meninas resolveram voltar aos quartos para tomar banho e começar as sessões de beleza.
Bruno deu mais um tempo na piscina com João e Lucas tomando uma cervejinha, e depois resolveu voltar ao quarto para ver se de repente conseguia agora uma atenção especial da namorada, mas desistiu quando viu ela no banheiro, vestida com uma daquelas calcinhas modeladoras broxantes, bobs no cabelo, o secador ligado e fazendo maquiagem.
Deu uma suspirada e viu que o jeito mesmo era tirar um cochilo para rebater a cervejinha da piscina e ficar zerado para a hora da festa.
Quando acordou para tomar banho, viu que Paula estava pronta, com um vestido decotado na medida certa, que também marcava suas curvas, cheirosíssima e impecavelmente linda dos pés à cabeça. Sentiu novamente suas segundas intenções voltarem com força total, mas dessa vez o culpado pela censura foi o batom, que ia sair e borrar a maquiagem. Se tirar o batom já era um problemão, quem diria então tirar o vestido ou algo parecido.
Todos prontos, se encontraram no saguão do hotel com os demais casais e foram rumo ao altar.
Logo após a cerimônia na igreja, voltaram ao hotel para a festa. O local era pequeno e aconchegante, para não mais que 100 convidados, e o destaque do salão era um bar decorado com várias bebidas e luzes coloridas entre a pista de dança e o local da banda.
Os três casais sentaram juntos numa mesa no fundo do salão. Logo vieram os garçons, oferecendo aquelas batidinhas de côco, maracujá e o clássico Alexander. Em seguida vieram whisky, vinho, cerveja e champagne Chandon, de todos os tipos.
E a galera bebendo a vontade, de tudo um pouco. Era uma taça ou o copo aparentarem estar vazios que o garçom já vinha rápido servir novamente. E assim, dose a dose, antes da janta todo mundo já estava de pilequinho.
Vieram a janta, a valsa, as fotos, a gravata do noivo, o sapato da noiva e um show muito inusitado!
Dois garçons surgiram no bar, musculosos e sorridentes, fazendo malabares com as garrafas de bebidas, os drinks e um show de pirofagia com direito a cuspe de fogo nos convidados. A banda começou a tocar e logo todo mundo dançava e bebia: caipirinhas de vários sabores, Tequila, Mojitos, Piña Colada, Sex on the Beach, Marguerita e todos os tipos de drinks se pode encontrar no cardápio de um bar.
De repente Denise e Lucas subiram para o quarto dizendo que iam trocar de sapatos e não apareceram mais. Paula chamou Bruno e perguntou se ele não queria aproveitar e subir também para terminarem a festa, mas o estrago já estava feito. Bruno, já bem alterado disse que queria beber mais um pouco e aproveitar a festa. Então após mais algumas músicas eles resolveram sentar para dar uma descansada junto com Karen e João.
Essa na verdade não foi uma idéia muito boa, porque parece que quando pararam de agitar o efeito do álcool surtiu ainda mais efeito nos meninos e então começaram a acontecer as cenas cômicas: Bruno ficava cutucando um casal de velhinhos da mesa da frente e quanto eles olhavam ficava disfarçando, sendo que não havia mais ninguém por perto. João abraçou o garçom e disse que ele era um cara muito gente boa, e tirou uma nota de 50 reais do bolso e lhe deu de gorjeta. Mas foi quando os dois pegaram a máquina fotográfica e foram tirar fotos com os pais da noiva, Paula e Karen decidiram que era hora de encerrar a participação na festa e voltar para os devidos quartos.
Antes disso, foram até a portaria e tentaram ligar mais uma vez para o quarto de Denise e Lucas para perguntar se estava tudo bem e avisar que estavam com sua máquina fotográfica, mas eles não atenderam.
Então resolveram subir e no caminho os meninos tiveram a idéia de passar no quarto do casal para fazer uma bagunça. Chegaram gritando pelo corredor e esmurrando a porta do quarto e apertando a campainha. Uns 2 minutos depois, Lucas abre a porta com cara de sono, dizendo que subiram para descansar um pouco e voltariam para a festa depois, e a parte da cama que dava para ver ali de fora não negava, aparecia a ponta do vestido de Denise, as pernas trançadas ainda usando os sapatos, o sono realmente estava profundo.
Cada casal em seu devido aposento, Bruno entra no quarto, deixa o paletó e a gravata na cadeira e vai até o banheiro. Paula, certa de que havia chegado a hora da festa a dois, tira a sandália, deita na cama e faz uma pose sexy esperando pela chegada do gato. Uns minutos depois, ela já cansada de esperar, ouve uns barulhos estranhos no banheiro e resolve checar o que está acontecendo. Pela porta entreaberta, vê Bruno abraçado com o vaso, botando para a fora toda a alegria que havia tomado na durante a festa. Já que a grande noite tinha ido por água abaixo mesmo, vai até lá, levanta Bruno e lhe ajuda a terminar o serviço. Em seguida, tira suas roupas e o coloca embaixo do chuveiro para um banho longo. Depois de 15 minutos de banho, ajuda Bruno a se enxugar e a vestir a cueca limpa, e esta foi sem dúvida a parte mais divertida da noite, vendo-o perdendo o equilíbrio e errar cinco vezes o buraco da perna antes de conseguir vesti-la.
Finalmente cueca vestida, ela o pôs na cama, e foi o tempo de tirar o vestido, escovar os dentes e voltar no quarto para Bruno estar roncando.
De manhã cedo, Paula acorda, e vê ao seu lado o namorado ainda dormindo de babar. Resolve uma última tentativa antes de se arrumarem para a viagem de volta e o acorda com alguns beijinhos carinhosos. Ele aos poucos desperta e corresponde às investidas, mas em seguida diz que não está bem e corre novamente ao banheiro para vomitar.
Paula fica parada na cama, olhando para o teto, e Bruno volta para a cama deitar ao seu lado, se desculpando pelo vexame da noite anterior. Ela lamenta e diz para aproveitarem para descansar mais um pouco, para ele melhorar enquanto aguardam Karen e João acordarem para a viagem de volta.
Nisso toca o telefone e a Paula atende. Era Karen, pedindo pelo amor de Deus se eles já tinham acordado para ir embora, porque não tinha dormido nada a noite toda e não agüentava mais ficar no quarto todo vomitado pelo estrago que João fez.


Thaisa Bogoni é executiva de contas de filmes corporativos e Desaforada X

Um comentário:

Anônimo disse...

Certamente esse episódio aconteceu antes da lei seca, não foi?
Beijo, Thata.

Mario