sábado, 11 de outubro de 2008

Chá de Lingerie


O Chá de Lingerie é uma variação do tradicional Chá de Panela, mas ao invés de você ganhar açucareiros e abridores de lata, pode incrementar seu enxoval com lindas peças, como calcinhas, soutiens, corselets, cintas-liga e o que mais a criatividade permitir...

Grande parte das mulheres, quando vai se casar, já tem a casa praticamente montada. Acabam comprando todos os utensílios domésticos antes mesmo de se mudar. Por isso, o chá de lingerie tem se tornado uma opção tão interessante.

O ideal é que a noiva faça uma lista com as peças de sua preferência, tipos de lingerie e tamanho. Mas não se atenha somente a calcinhas, soutiens e afins. Muitas lojas também oferecem cremes de massagem e sex toys como parte da lista.
Existem milhares de lojas de lingerie que já têm a opção de fazer sua lista de Chá de Lingerie e muitas também fornecem os convites.

A decoração vai caracterizar que a festa se trata de um chá de lingerie. Balões vermelhos ou em tons quentes, em formato de coração, bolinhos com cerejas e morangos, flores espalhadas pelo ambiente, luzes coloridas e velas acesas também ajudam a animar o local. Inventar novos drinks com nomes exóticos também é uma boa idéia.
Para as mais apimentadas, também é possível encomendar bolos ou chocolates em formatos de pênis ou do que mais a noiva desejar.Durante a festa, além das tradicionais brincadeiras, profissionais podem ser contratadas para animar o evento. Entre as mais requisitadas estão uma professora de strip-tease ou uma personal sex trainer.
Algumas das brincadeiras mais comuns em chás de lingerie:
Eu Nunca: Forma-se uma roda e a organizadora da festa deverá distribuir o mesmo número de pastilhas de chocolate para todas as convidadas. Uma por vez, começando pela noiva, deve dizer algo que nunca fez na vida, por exemplo: “Eu nunca fumei” ou “Eu nunca saí com um homem mais novo”, etc. Todas as convidadas que já fizeram isso deverão comer uma pastilha e a brincadeira segue até que todas tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com menor número de pastilhas restante ganha o prêmio.
Sugestões de Prêmios: caixa de bombons, bichinho de pelúcia, etc.
O Feitiço contra o Feiticeiro:A organizadora da festa distribuirá papel e caneta e diz que pretende fazer uma brincadeira com a noiva e precisa de sugestão de castigos. Cada um deve sugerir algo e assinar embaixo. Todos os papéis são recolhidos e lidos um a um, por exemplo: A Marcela disse que quer que a Noiva cante um trecho da música “É o amor” na janela da sala, mas como esta brincadeira se chama “feitiço contra o feiticeiro” (isso só deve ser revelado quando todos escreverem e assinarem) é a Marcela que deve cantar na janela da sala. Todas as convidadas deverão cumprir seus próprios castigos.
Álbum de Fotos:Peça para que cada convidada leve uma foto dela com a noiva. Compre um belo álbum de fotos e peça para que cada convidada cole a foto dentro e escreva a história por trás dessa foto. Com certeza o álbum completo será um dos presentes mais valiosos da noiva.
O bom é que não são só as mulheres que gostam dessa nova versão de despedida de solteira. Os noivos adoram, pois, com certeza, preferem uma companheira linda, com uma bela coleção de lingeries novas e provocantes do que uma casa com um abridor de garrafa, um balde ou uma bacia nova.

E além das peças de lingerie, o futuro marido também pode ter uma “enfermeira” ou uma “garçonete sexy” em casa, já que algumas convidadas presenteiam as noivas com fantasias, que também podem fazer parte da lista.
Neste chá, é seu futuro marido quem vai querer meter a colher.

Yaskara Pedrotti é estudante de moda e Desaforada X

3 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, Yaya, bom saber como é um chá de calcinha. Mas garanto que chá de cueca não é divertido assim. hehe
Beijo.

Mario

Anônimo disse...

hahaha eh msm?
e como seria esse chá e cueca???

beijo.
yaya

Anônimo disse...

É uma brincadeira besta, um trote meio gay: alguém te puxa a cueca pra cima com força, entrando pelo rego. Tem uma modalidade avançada em que um pega a cueca pela frente e outro por trás. A versão hardcore é aquela em que se tenta rasgar a cueca na vítima. Ou rasgar a vítima. Acho que deu pra entender.
Beijo.

Mario