sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O desejo da espera

Muitas coisas que vejo me dão água na boca, algumas vezes apenas pensar já é o suficiente, especialmente quando pensamentos e conversas insistem em cruzar os caminhos da libido. Não adianta, quando duas pessoas se curtem e têm a oportunidade de expor seus pensamentos, é inevitável não chegar a determinados assuntos. Principalmente quando existe uma distância entre os personagens, a expectativa de um reencontro vai crescendo e fazendo com que a imaginação trabalhe na “velocidade da luz”, a cada conversa idéias vão se formando, com o tempo elas amadurecem, surge uma intimidade, daquelas que nos permite falar de qualquer assunto com uma liberdade jamais percebida, sentimentos vão sendo descobertos, sensações vão cada vez mais aflorando, tudo isso somado ao desejo. Ahhhh o desejo, é ele que nos enlouquece, ele que nos faz perder o juízo, o tal do desejo é que nos dá água na boca. Por causa do desejo, cogitamos coisas normalmente inimagináveis quando não estamos sob seus efeitos. O desejo desperta fantasias, alimenta a coragem, nos revela necessidades. Quem nunca sentiu aquele friozinho na espinha, pelo simples fato de pensar em alguém? E tem sensação melhor que essa? Imaginar como será quando puder tocar a pessoa desejada, como será o toque dessa pessoa, o beijo, enfim, tudo. Hummm isso sim dá água na boca e é essa sensação que faz valer a pena, quando as coisas são muito fáceis, se tornam sem graça, não existe a espera, a imaginação perde o seu lugar para o sentimento do “tá, e daí, já consegui mesmo, agora nem sei se quero mais, foi tão fácil”.
Às vezes nos perguntamos “Por que gostamos ou queremos o que é mais complexo?”, a resposta é simples, porque precisamos lutar pelo que queremos e quando lutamos, valorizamos muito mais, o ser humano tem a necessidade de querer o que lhe é distante, de cobiçar o impossível e isso faz parte da nossa essência. Não que isso seja ruim, muito pelo contrario, é ótimo, pois o objetivo atingido, sempre terá um sabor especial, sempre nos dará a maravilhosa sensação de água na boca.
É isso aí pessoal, vamos colocar a imaginação para funcionar, pensar em tudo que nos dê água na boca, hoje é sábado, dia de sentir muita água na boca e matar a sede, não que haja dia certo, mas sábado é sábado né?

Bom sábado pra vocês, até a próxima e desejo que todos sintam muuuuuita água na boca...

Bjks a todos e todas...

Lu Oliveira é assistente de marketing e Desaforada X

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal, Lu, e concordo com tudo. Só que quando a dificuldade é exagerada e constante, daí o melhor é mandar o tal affair pro espaço, né? A não ser que haja uma vocaçãozinha masoquista por parte de um dos dois lados (ou de ambos...). :-)
Beijo

Mario

Anônimo disse...

Sim, sim...a dificuldade deve durar o suficiente para aguçar os sentidos e não virar c...doce hehehe...
Bjks da Lu

Anônimo disse...

Pode falar palavrão, Lu. Você é Desaforada ou não é?! hehe
Beijos.

Mario

Anônimo disse...

Sou sim porra hahaha...bjks da Lu

Anônimo disse...

Babeii, ops!
hahaha
bjus da prima Bia