quarta-feira, 18 de março de 2009

Felizes Para Sempre ? Será ?!

As fadas sempre esconderam grandes verdades que aconteceram depois dos casamentos das fábulas famosas . Mas , recentemente , foi descoberto um livro que estava escondido no baú da Carochinha . Abaixo leremos o que aconteceu com as princesas , dos contos – de – fada , depois do casamento :

Cinderella :

Depois de um mês de casada , seu príncipe foi a falência e abriu uma sapataria . Desde a inauguração deste novo negócio , a ex – gata – borralheira notou que seu marido chegava cada vez mais tarde em casa .
Uma certa noite , ela decidiu pegar seu marido no fraga e viu que ele estava paquerando a centopéia da fábula “ Lúcia , Já Vou Indo “ , cujo o apelido era Imelda .
Na verdade , a Cinderella notou que seu amado era um interesseiro . Pois arranjou esta nova amante , só porque ela tinha mais de mil pés e comprava muito na loja .


Bela Adormecida :


Esta princesa e seu amado foram passar a Lua – de – Mel no País das Maravilhas . Lá a Bela , que só conhecia soníferos no seu reino , ficou deslumbrada com as baladas mais psicodélicas , onde lagartas fumam cigarros estranhos na pista e cogumelos mágicos são servidos à vontade .
Mas o pior aconteceu quando ela conheceu o Coelho Branco , que é puro êxtase , e o Chapeleiro maluco , que vivia tomando um chá de uma seita muito estranha . Dizem que a situação desta moça ficou tão grave , que ela chegou a invadir o Sítio – do – Pica – Pau – Amarelo , com os sem – terra , só para experimentar o pó de Pirlimpimpim do Visconde de Sabugosa . Assim esta princesa ficou doidona e hoje vive numa clínica de reabilitação para dependentes químicos , onde está escrevendo um livro : Eu , Bela Adormecida : Do Sonífero à Purpurina .


Rapunzel :

Casou – se com um príncipe cabeleireiro , dono do salão de beleza mais famoso do Reino dos Contos de Fadas . Ela ficou triste ao saber que seu amado utilizou as madeixas das suas antigas tranças em apliques para outras personagens . Além de cometer o pecado de fazer escova progressiva e passar a tinta chamada Rubi 666 na Cachinhos Dourados .
Decepcionada com a situação , Rapunzel inaugurou uma boate chamada Torre da Luz Vermelha , onde ela jogava as suas novas tranças para que os clientes se pendurassem nelas . Por causa deste comportamento estranho , algumas bruxas invejosas apelidaram a moça de : Raputel .


Branca – de – Neve:

Decepcionado ao saber , na lua – de – mel , que esta princesa não era mais pura e tinha sete furinhos , o príncipe entrou em depressão e embarcou no navio da Fábula da Gaiola das Loucas . A Branca – de- Neve , ao tomar conhecimento da notícia , ficou decepcionada . Então pintou seu cabelo chanel de loiro e fez alongamento no salão de beleza do ex – marido da Rapunzel . Além de ficar com problemas de pele por causa do bronzeamento artificial .


Alice e Dorothy:

Estas foram as personagens que passaram mais perto da felicidade em seus relacionamentos .
No Reino de Oz , a Dorothy paquerou o homem de lata , mas ele tinha “aquilo “ enferrujado e o caso não engrenou . Assim ela tentou ficar com o espantalho , porém o órgão íntimo dele era de palha e machucava muito . Deste jeito partiu para o Leão , mas seu coração já tinha sido fisgado pelo Bambi .
Com a Alice não foi diferente . Primeiro ela tentou namorar com o Coelho Maluco , mas ele só queria saber de rapidinhas . Então ela partiu para cima do Chapeleiro Maluco , porém ele só se interessava pelos chás de seitas estranhas .
Um certo dia as duas foram passear na fronteira que dividia a Terra de Oz com o País das Maravilhas . Desta maneira as duas se encontraram e se deram muito bem .
Hoje estas mulheres compraram a antiga sapataria do ex – marido da Cinderella e fazem turnê cantando Música Popular Brasileira .


Pinocchio e Bambi:

Estes dois se conheceram na balada da boate Rapunzel , a Torre da Luz Vermelha e depois daquela noite nunca mais se largaram .
Dizem que o Coelho Tambor viu o Bambi sentado no nariz do boneco dizendo :
- Mente , Pinocchio ...
- Mente , Pinocchio !
Até hoje ninguém sabe se , realmente , estas duas criaturas são felizes ...
Mas , que elas são divertidas , são .



Luciana do Rocio Mallon

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô, Luciana, baixou seu lado Schrek? rsrs Divertido o exercício. Dá pra fazer uma continuação com fábulas e finais de novela, que tal?
Beijo.

Mario

Anônimo disse...

gostei muito do final da branca de neve, afinal ela soube se divertir enquanto esperava o principe.

Leticia disse...

Adorei todas!!!A da Rapunzel está impagável !!!! Letícia