terça-feira, 3 de março de 2009

Tudo me irrita!


Gente do céu quando fui começar a escrever esse post já comecei irritada porque a bosta do meu vizinhu tava no telhado!Isso mesmo... o cara reforma o telhado todo dia , incrível,e eu abro a p** da janela e tá o veio ali! Que droga, tenho que parar de escrever pra ir ao dentista.....já volto!
Bom, voltei, e mais uma vez me irritei no dentista...eu prontinha pra ir lá e ela me diz q tenho que volta porque tinha um caso pra fazer tarde e não ia dar tempo de fazer o meu!Nessa hora, minha dor de cabeça já estava começando a evoluir (a coisa que mais me irrita no mundo são essas minhas malditas dor).Voltei e passei numa loja e vi uma estátua egípcia podre de linda mas me inconformei quando vi o preço (droga, não pode compra o que quero irrita pra cacete!).Bom, finalmente cheguei em casa e nessa hora já estava quase batendo a cabeça na parede de dor....então deitei. Putz, mas descansar que é bom nada né, porque aqui em casa ninguém parava de falar o tempo todo, e eu com aquela dor gritando nos meus ouvidos. E a droga do remédio não fazia efeito nunca....com muito custo dormi um pouco.Acordei já irritada e vem direto escrever aqui...e merda do teclado não ajuda tenho que voltar toda hora no texto e corrigir!Fora esse calor desgramado, vou te contar...e pior...meu e-mail não ta abrindo as mensagens desde sexta-feira.Além do mis devo ter irritado Mário semana passada pois não mandei texto porque p** do cérebro não processava nenhuma lenda urbana!


Escrevi um pouco do meu dia de segunda feira porque geralmente segunda é o dia que praticamente me irrito mais (mas os outros também hehe). SIM, é isso mesmo, tudo me irrita e eu vou para de escrever porque esse teclado já ta enchendo demais!


Beijos da irritadinha nata!(quem conhece, sabe! Hahaha).

Bianca Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

hehe OK, Bia, admito: na semana passada você me irritou mesmo com a falta do post, principalmente porque eu estava em Floripa, querendo curtir o Carnaval, e fiquei com a dor de cabeça de última hora de ter de colocar outro texto no lugar no seu. Mas tudo bem, foi um exceção no seu histórico de bom comportamento. ;-)
Beijo, Desaforada Irritadiça. :-)

Mario

Anônimo disse...

Sim, eu tenho poder de me irritar e irritar as pessoas muito fácil!hah
desculpa mas realmente semana passada fiquei irritada com meu cérebro.
Beijossss Bia