terça-feira, 31 de março de 2009

Pintando e bordando em mim mesma


Eu sempre achei que era neutra. Desde o ensino médio, quando não se usava mais uniforme, não era empolgada como as outras meninas em poder usar roupas diferentes todos os dias. Pelo contrário: eu me assustava com o fato de ter que pensar e ter uma roupa diferente diariamente!!!
Via aquelas meninas usando uma blusa de cor diferente cada santo dia...e o pior: sempre o nike shokes delas acompanhava a mesma cor. Eu pensava “Elas só podem trocar as molas todos os dias”. Tá que eu também nunca fui apontada na rua por me vestir, digamos, mal (exceto na minha época gótica. Mas, na verdade, eu sempre tive épocas e épocas, aquelas de me arrumar mais e carregar na maquiagem e outras de passar só um rímel e um “gloss básico” e uma roupa cor neutra.Eu sempre gostei de ter meu estilo, e ele muda diariamente de acordo com meu humor (sim eu me visto conforme meu humor, quem é que não faz isso também?). Uma das minhas paixões sempre foi desenhar, pintar e escrever. Eu sempre pintava e bordava nas minhas roupas, tanto que cheguei a prestar vestibular para Design de Modas e Jornalismo ( nada a ver né, mas o gosto pela escrita foi maior). Porém, uso minha criatividade nas minhas roupas, acessórios e estilos todos os dias e posso dizer que sou uma vítima da moda sim, mas uma vítima da minha própria moda.


Beijoss para vocês com um gloszinho básico!


Bianca Silva

3 comentários:

Anônimo disse...

Bia, você é fashion sem fazer força, garota. ;-)
Acho até que já te disse isso, não?
Beijo e prepare-se pro cooper logo mais. hehe

Mario

Anônimo disse...

Já, rs
Pois é,hoje no nosso cooper achou que vou de...hãnnn..
PRETO!hahaha
beijosssssssssss

Bia

day disse...

ah, ótimo fazer sua prorpia moda, perco horas com amigos no quarto fazendo stencil em camisetas. adoro.
vontade de morara mais perto pro cooper!
beijos da minêra aqui.