sábado, 7 de março de 2009

Tudo me irrita!

Já sou irritada e inconformada por natureza. Mas o que tem me irritado muuiiiiiiito... é o calor. Porque uma irritação leva a outra. Calor. Bem mais de 30°. Alguém consegue dormir?? Pernilongos. Só aparecem no calor. Irritam.
Quem dorme com aquele zunido terrível que parece penetrar no cérebro!!?? Se não se dorme direito, não se trabalha direito. Já vou irritada para o trabalho porque não descansei. E não para por aí, sair para visitar clientes, nesse trânsito!! É o próprio inferno ardendo em lavas. Se abro, a janela volto sapecada, se deixo fechada, volto cozida. O braço de caminhoneiro é clássico! (Tudo bem, nesse caso uma parcela de culpa é minha que não enchi o cilíndro de ar). Vou até o cliente e o atendo parecendo o Coringa do Batman porque, a essas alturas, não existe mais maquiagem! Só suor pra todo lado. E suar me irrita muuiito!
Beijinho nem pensar! A próxima etapa é voltar para casa e encontrar o namorado. Grudeenntto!! Desmanchando de calor. Não há romance que resista!! Ninguém merece!
E o ciclo continua. Noite mal dormida e muito mal humor durante o dia.
É. Que venha logo o inverno e traga o ar europeu e todas as delícias desta cidade: pinhão, quentão, filminho, edredom... ai que delícia!


Beijos a todos!!


Isis de Barczack

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela estréia, Isis. Que seja o primeiro de muitos posts. Beijo.

Mario

Anônimo disse...

namorado grudando!

ecat.