terça-feira, 10 de março de 2009

SAI DE RETRO COISA RUIM!


Vai de retro. Há três anos eu uso esse termo para uma pessoa que cruzou minha vida. Começou assim: eu tinha amizade com uma menina no ensino médio e, por motivos da vida, acabamos brigando (já briguei até na frente do cursinho). O pior foi que essa fulana era espírita (nada contra religião, porém tudo aquilo que é usado para o “mal”, não é de Deus, não é?) e no caso dela foi exatamente para isso.
Certo dia, depois de uns três meses sem falar com ela, fui para a aula com mina amiga e percebe que ela fixava o olhar em mim (e eu olhava toda hora para trás para retribuir suas encaradas). Porém, naquele dia percebi que algo não me passou bem, e eu comecei a ficar mal, com um enjôo e uma dor no abdômen (até então não estava assim). Percebi que recebia certa “interferência negativa” da onde ela se acomodava. Não deixei aquilo subir na cabeça, afinal, eu nem acreditava muito nessas coisas do mau naquela época. Porém, à medida que menos ia pensando, mais a dor aumentava. Dor física, real, que me pegou no momento mais fraca (a primeira e única vez). Não agüentei e tive que ir embora, verde, azul, roxa, quase desmaiando pelos corredores do Positivo. Liguei para minha mãe, e ela foi me buscar. Cheguei em minha casa, que estava reforma, e deitei em um colchão na sala toda empoeirada. E ali perambulei por entre dores umas 4 horas , tomando remédio e sem passara dor. Até que, a mulher que limpava a casa de vez e quando naquela época e que nem me conhecia direito passou por mim e me localizou no colchão, morta quase acabada. Pediu licença para minha mãe e chegou perto de mim e disse: “Está menina não está bem né?!”. Minha mãe lhe disse que não e não entendia o porquê eu estava assim. E ela, olhando para mim disse: “ Cuidado com amizades, fizeram algo muito ruim para você. Cuidado com a inveja e com quem andas”. Minha mãe se incomodou , não gostou de tal atitude da mulher mas sem permissão , ela lança uma oração ajoelhada em meu lado.
“Senhor, manda embora o que está junto com essa menina, eu não aceito, salva tua filha”, disse a mulher. “Essa menina tem que cuidar com amizades, ela está com uma cor diferente, uma cor que eu conheço bem. Isso não é bom. Mas se Deus quizer, ela vai melhorar”, completou ela para minha mãe e foi embora jurando que eu iria ficar bem. Caramba, naquela época ela nem sabia nada sobre mim. Até que, minutos depois, a dor foi passando só apenas sobrando a mágoa carnal das dores que sinti. Fui até meu computador e conectando meu e-mail recebi uma mensagem daquela menina, aquela que não falava comigo a meses, mandou uma mensagem sem sentido justamente aquele dia, pedindo para que eu a deixasse em paz (como se ao fosse ao contrário). Depois disso, me lembro de ter piorado e ter ido ao médico de madrugada. Sei que muitos dizem que não foi nada demais, mas eu sinti que não foi algo “comum” (e quem conhece esses assuntos sabe disso).Não foi só comigo que ela tentou , com outro conhecido também (chegou a mandar uma pedra de cristal para um amigo nosso que ela gostava na época e que gostava de mim meu que depois fomos descobrir que era cheia de coisas ruins. Assim que melhorei, comecei a acreditar sim que nos nossos momentos de fraqueza essas coisas podem acontecer, mas que nos deixa lições. E no meu caso, de que as pessoas podem ser anjos e demônios também, que elas podem sim ser más e usar o mal contra nós. Apenas tenho três palavra são meu favor para ela e contra todo o mal que me possam causar “SAIM DE RETROOOOOOOOOOOOOOOOOOO”.



Bianca Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Bia, por favor, não acredite em mau olhado, porque você é alvo certo dele (para quem não conhece, a Bia é bonita e inteligente, tadinha, um chamariz para iris obesas rsrs).
Beijo.

Mario