segunda-feira, 2 de março de 2009

Tema da Semana: Isso me irrita.

Coisas irritantes que me irritam


Sou uma pessoa da paz, de bem com a vida, talvez um pouco mal humorada antes de uma fumegante caneca de café matinal. Mas tem coisas que acontecem no dia-a-dia que me irritam, umas mais outras nem tanto, resolvi listar aleatoriamente, conforme vou lembrando. Me irrita:
Falta de educação.
Perder a ponta do durex.
Carros com sons potentes e músicas pavorosas. Confirmando a regra de que quem escuta música alta escuta porcaria.
Correntes mandadas pela Internet.
Portas e gavetas de armário abertas.
Bip de telefone celular acabando a bateria.
Torneira mal fechada, pingando.
Vizinhos sem noção: ocupam a vaga do seu carro e quando você pede pra tirar, acham ruim e demoram uma era para aparecer. Colocam sacos de lixo no corredor para levar depois.
Filme dublado
Incompetência. A incompetência de um médico quase me ferrou uma vez.
Má vontade.
Gente falsa.
Gente inconveniente.
Gente que me subestima.
GeNTi ki IsKreVi AxIM
Gente super animada as 6h30.Mas animada tipo professor de lamba-aeróbica que tomou Prozac e vai transar na Disneylândia com uma coelhinha da Playboy, sabe como é?
Quando no trânsito, o sinal abre e ninguém arranca, ficam esperando o que?
A falta do uso do plural, por exemplo:
- Por favor, qual o preço dessas camiseta?
- Me veja seis pãozinho.
- Manda dois pastel de carne.
Mascar chicletes com a boca aberta.
Quem fica escolhendo o arroz na fila do buffet por quilo.
Gente que tem vínculos afetivos com o celular, que dorme com ele sob o travesseiro, não fica 5 minutos sem olhar pra ele, cola adesivos, pendura coisas.
Ficar com os pés molhados em dia de chuva.
Não terminar algo que comecei.

Hum é acho que é isso, me irrita às vezes não saber como concluir um texto.

Besos
Andréa Penteado

3 comentários:

Anônimo disse...

Bela lista, Dedé, eu me identifiquei. Perder a ponta do durex e GeNTi ki IsKreVi AxIM, de fato, não tem como não tirar do sério. rsrs Mas gente que nos subestima, realmente, se houvesse uma ordem hierarquica nessa sua lista, acho que esta irritação iria para o alto do pódio. :-)
Beijo.

Mario

Anônimo disse...

Concordo com você plenamente. Mas não me preocupei em colocar a lista em ordem hierarquica porque eu ia acabar me irritando. :)
Beijo grande

Larissa de Freitas disse...

Pois é Andréa, muitas coisas da sua lista me irrita, e acho que eu acrescentaria: pessoas que não tem SIMANCOL (que é o que mais está me tirando do sério ultimamente)!

'beijos