terça-feira, 24 de março de 2009

Pessoas e momentos errados, momentos e pessoas certas!


“Ventos passaram nas paredes dos meus ouvidos
Mas eu nem percebi
Espaireceram-se em meus pensamentos


Os aromas mais puros
Infestaram meus cômodos
E nem senti
Dispersaram-se inodoros

Os mais áureos sabores
Pelo êxtase de minha boca passaram
Mas quão amargo fosse
Nada minhas vontades sentiram e de nenhuma delas se saciaram

E por mais macia que aquela pele fosse
E o abraço me trouxesse alento
Nada sentia, só sentia o áspero dos sentimentos

E passaram,
Olhos e face em perfeita sintonia
Definido perfeitamente perfeito
E pela primeira vez vi e pela primeira vez percebi
Mas quisera destino que ainda não fosse o momento”


A pessoa certa na hora errada até existe, mas pra mim, sempre foram os errados (os errados, mas que eu adorava) e sempre foi o momento errado também. Eram os maiores cafajestes ou aqueles que não estavam nem ai pra mim...e se estavam...não podiam estar comigo pela situação ou eu não queria. É por isso que cheguei à seguinte conclusão: Sempre esteja atenta com o tato, audição, olfato, paladar e principalmente visão aguçados....porque pode ser que a pessoa certa tenha passado do seu lado e você nem percebeu e se percebeu e não deu certo..é que não era pra ser porque quando tiver de ser, todo momento, toda hora e a pior pessoa do mundo será a pessoa certa e o momento será sempre oportuno.

Beijos

Bianca Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc é adepta do velho ditado: enquanto não encontra a pessoa certa, divirta-se com as erradas. rs
Beijo, Bia.

Mario