quinta-feira, 5 de março de 2009

Ser, permanecer...eis a questão!

Definitivamente não sou a pessoa mais pacienciosa do mundo, não. E para ser ainda mais sincera, estou passando uma fase delicadíssima, diante disso, é mais que óbvio que tudo me irria. Mas tem coisas que não necessita de nenhum esforço sobrenatural para me levar para aquele lugar... Tem uma comunidade do orkut que diz: Tem dias que tudo me irrita. Eu faço parte dos mebros vips... Entrarem no meu quarto em momentos inadequados (embora eu divida o quarto com meu irmão) acho super chato outras pessoas da casa frequentarem, isso me tira do sério mesmo. Indivíduos que ultrapassam pela direita... Pessoas que travam a fila do supermercado (exceto velhinhas e velhinhos e pessoas com alguma necessidade que realmente explicam o porque da demora)...

Eu me irrito com a nossa curta memória política.


Me irrito quando ligo e não atendem o celular.
Me irrito com a falta de boa vontade , e mais ainda com gente que oferece ajuda e depois pula fora.
Me irrito com o pc que trava no meio de algo importante ou urgente.
Me irrito com gente que fala alto.

Me irrito quando ligo no 0800 (numero 1).
Me irrito com hipocrisia, com preconceito.
Me irrito com a falta de justiça.
Agora tem uma coisa que trabalha em algum lugarzinho do meu cerebro é musica sertaneja à tarde no verão, me irrita de uma forma inexplicável.
Primeiro o calor que sinto aumenta, depois começo a sentir palpitar o meu coraçao, é horrivel e tira meu astral, meu humor... e me irrita... dá vontade de pedir para desligarem, de chorar... tudo...Vai entender??? Mas é fato..
Maria se irrita facil?
Não, só quando respira...

(Desligando)


Maria Jaqueline

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu me identifiquei com o lance da música sertaneja, Maria. A diferença é que me irrita quando faz sol e quando neva também, estranho, né? rsrs
Beijo, Desaforada Internacional.

Mario

Anônimo disse...

Taí... acho que o que mais me irrita é ver alguém coçando o umbigo ... putz... isso realmente mexe comigo rrsrsr
bj da Lívia

Anônimo disse...

Mário, me irrito tbm pq já te falei mil vezes que vou arrumar tempo para escrever meus textos, e estou te deixando a ver navios...

Ai ai ai...

Bjão...ainda bm que vc não se irrita né...rsrsrs...

Maria

ps. o lance da música sertaneja numa tarde quente, é serio...atravesso “do Oiapoque ao Chuí”...serissimo isso!

Anônimo disse...

me irrita profundamente pessoas que dão tapinhas pra terminar o abraço! dois tapinhas é o classico.

sem contar o umbigo, qndo vem pro meu lado com o dedão querendo enfiar no meu umbigo.
aggrh! quase morro.