segunda-feira, 16 de março de 2009

Tema da semana: Felizes para sempre

O dia é hoje, a hora agora.


Apesar de curtir uns filminhos com direito a “happy ends”, não acredito que isso exista na vida real. A questão não é ser feliz. O problema é o para sempre. Ninguém suportaria, ou melhor, não daria valor, isso é inerente ao ser humano. São necessárias mudanças, turbulência, adaptações constantes, se não fica sem graça, para valorizar os momentos de felicidades a pessoa tem que passar pelos perrengues da vida.

Pensa bem, se o “felizes para sempre” fosse somente um objetivo a ser alcançado, feito isso era só deitar na rede da felicidade e gozar dela eternamente. Agora, se o objetivo for estar feliz, estou certa que tudo seria mais fácil, teria mais cor.

Tem gente que é feliz planejando cada passo na vida. Eu não planejo muito, se me perguntarem onde eu quero estar daqui a cinco anos, respondo: - Onde? Não sei. Só espero que com muita saúde. Aproveitar a vida e ser feliz a cada momento. É nisso que eu acredito.

A “vida não é um conto de fadas”, pessoas queridas morrem quando não esperamos, passamos dificuldades financeiras, nos decepcionamos mas, também amamos, somos amados, ganhamos reconhecimento.

Felicidade para mim hoje, é ter equilíbrio na vida, aproveitar cada momento com meu amor, minha família, minha cachorrinha, meus amigos, minha profissão.

Amanhã? Vai saber.


Andréa Penteado

2 comentários:

Anônimo disse...

Incluiu até a cachorrinha, Dedé, rs, que bonitinho. ;-)
Beijos, seja feliz para sempre, e principalmente no agora que é onde verdadeiramente vivemos.

Mario

Anônimo disse...

Mário,
E você acha que eu ia deixar de lado minha fiel escudeira? Quem tem um animal de estimação sabe o bem que faz.
Beijo,
Dedé