sábado, 28 de março de 2009

Amor dividido


Bons tempos eram aqueles... idos de 98/99. Ana não pensava em amor, era pura revolta, puro idealismo.Com 16 anos, seus robbies eram jogar basquete e tocar violão.Tinha algumas amigas mas, na maioria do tempo, estava cercada por eles, os meninos. Sentia-se como se fosse um deles, mas eles não a viam da mesma maneira.Ela tornava-se mulher e despertava algumas paixões, entre elas, dois de seus melhores amigos: João e Higor. Ana sentia algo diferente pelos dois amigos. Higor conversou com João a respeito de seu interesse por Ana, mas este o desmotivou dizendo que Ana era feia e desajeitada. Ela percebeu o súbito desinteresse de Higor e começou a prestar mais atenção em João que fazia questão de ficar sempre ao lado dela. O sentimento cresceu e Ana não sabia como lidar com aquilo e chegava a ficar revoltada. Mas, no final de 99 percebeu que era amor o que sentia por João e eles começaram a namorar. Higor entendeu, afinal, porque João o havia desmotivado. Os dois continuavam a ser melhores amigos e Higor estava sempre junto com o casal. Ana gostava daquela situação, estava sempre muito bem acompanhada e podia adivinhar o que Higor sentia. Tinha dois homens que a amavam, não podia retribuir aos dois do mesmo jeito mas, de certa forma, nutria os sentimentos de Higor também. Assim se passaram quatro anos, João era a pessoa certa que havia feito Ana descobrir-se mulher, uma pena serem tão jovens, poderiam ser um casal para vida inteira. Mas os dois queriam experiências novas e o relacionamento chegou ao fim.

Ana ainda tinha Higor que tornou-se seu fiel escudeiro, tinha esperanças que poderia tornar-se enfim o amado assumido de Ana. Ela o queria para vida inteira e tinha medo de perdê-lo, caso o namoro não desse certo, e disse que não podia ficar com ele. Ele aceitou e continuaram a ser amigos, ela conheceu outro rapaz, começou a namorar e Higor não se deu bem com esse novo namorado, resolveu afastar-se de Ana. Passado um ano, esse namoro chegou ao fim e Ana procurou Higor. Voltaram a ser como eram antes e Higor fez nova tentativa. Novamente foi recusado por Ana. E dessa vez, Higor não suportou e afastou-se definitivamente dela. Lá se foi sua nova chance de ficar com o segundo grande amor de sua vida. Ficou sem o amigo e sem o namorado. Novamente foi o homem certo na hora errada.

Hoje em dia, Ana sabe pouco sobre Higor. Mas sente muito sua falta e espera que, um dia, a vida lhe dê outra chance de reencontrar o segundo grande amor de sua vida. E nessa próxima vez, ele será a pessoa certa na hora certa.


Beijos a todos!


Isis de Barczack

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom, Ana, digo, Isis. rsrs
Beijo, Desaforada certa no blog certo.

Mario